segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Atrasos no pagamento do mês de janeiro

Os pagamentos relativos ao mês de Janeiro sofreram alguns atrasos. Segundo a legislação a subvenção deve ser transferida para a conta dos beneficiários até dia 8 do mês a que se referem. A situação só agora está a ser normalizada com algumas transferências a realizarem-se 3 dias depois do limite máximo permitido por lei.

7 comentários:

Cavaleiro disse...

Boa Noite.Eu já recebi hoje, já não era sem tempo.Se fosse ao contrário já teria que estar a pagar juros destes dias em atraso.

Obrigado

Ela disse...

Eu também só recebi no dia 11. Apesar de no site dizerem que o pagamento foi efectuado no dia 8, tal como nos restantes meses.
Deviam ser certos no dia do pagamento. Enfim...

Anônimo disse...

viva a todos,
gostava de colocar esta pergunta:

uma vez que em novembro de 2009 a minha empresa rescindiu contrato e no acerto de contas recebi subsídios já correspondentes a 2010, fui taxado sobre esse valor.
agora tenho receio que a minha declaração retributiva exceda o limite previsto para o Porta 65 por causa desses valores de 2010 que por maus motivos recebi em 2009.. :s

a minha pergunta é:
eu renovo em Julho de 2010 o Porta 65 pela primeira vez. mas para efectuar o cálculo para ver se ultrapasso o limite, devo reportar-me ao salário mínimo de 2009 (450€ x 4) ou já ao salário mínimo de 2010 (475€ x 4)?

obrigado a todos, esta é mais uma daquelas situações injustas..

Anônimo disse...

Este mês estão novamente atrasados!
Quando se atrasam a pagar-nos como podemos não nos atrasar a pagar as contas?

Anônimo disse...

ola eu candidatei-me em maio deste ano e prolongaram as candidaturas ate 28 de junho a minha pergunta é quando 'e que sai os resultados? é que ainda nao me disseram nada

Anônimo disse...

Boa Tarde,
Alguém me sabe dizer quais os critérios que eles seguem para atribuir o arrendamento? Eu não consegui agora em Janeiro, mandei mail à gestora de candidaturas a perguntar o porquê, mas até agora não obtive resposta...Cumprimentos e Obrigada!

Anônimo disse...

Parece impossivel! Apoiam-vos para vos ajudar a pagar a renda da casa e ainda reclamam porque nao pagam a tempo e horas. Pois olhem, para ajudar gente assim, mais valia que vos dessem merda. Gente ingrata.