segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Movimento é recebido na Assembleia da República e entrega carta ao Presidente da República

O Presidente da República, Cavaco Silva, recebeu hoje uma carta do Movimento Porta 65 Fechada, que contesta o novo sistema de apoio ao arrendamento para jovens, mostrando-se «perfeitamente receptivo», segundo um elemento do movimento
Ler o resto do artigo

Arrendamento Jovem: Plataforma exige saber critérios
A Plataforma Artigo 65, que reúne associações em defesa do direito à habitação, pediu à Comissão do Poder Local que indagasse junto das autoridades competentes qual a metodologia para calcular a renda máxima admitida no Porta 65 Jovem
Ler o resto do artigo

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente esta nova forma de candidaturas e o valor k a renda pode atinjir é uma VERGONHA!!!
ALGUEM K FAÇA ALGUMA COISA URGENTE!

Anônimo disse...

Recebo ainda o incentivo ao arrendamento jovem, e tal como muitos vou deixar de o receber por impossibilidade de candidatura.
Estou a trabalhar a 200 Km da minha cidade natal e muito sinceramente já pensei largar o meu trabalho, arranjar lugar num hipermercado e voltar a viver com os meus pais.
Quando deixar de receber o incentivo vou deixar de viver e tentar sobreviver, já que o dinheiro está todo contado. É a renda, as contas da casa, as viagens para visitar os meus pais, alimentação ... não dá para tudo.

Susana