sábado, 29 de dezembro de 2007

Nova reportagem RTP1 29 dezembro

4 comentários:

Anônimo disse...

Convenhamos: não me parece justo que o exemplo utilizado na reportagem porque "soa-me" a capricho arrendar um t1 no centro de Lisboa e ainda recorrer a subsidios do Estado para tal. Talvez por situações destas até tenha feito algum sentido a revisão das condições de atribuição.

Anônimo disse...

Se um dos objectivos deste programa é "criar estilos de vida mais autónomos" como se pode lêr no site oficial porta 65, não me parece que seja a depender do estado que se consiga ser mais autónomo

Anônimo disse...

Subsidio para renda de casa !!!
Ainda ninguem teve coragem de acabar com este escândalo de uns tipos que vivem à custa dos impostos dos que trabalham ?
Porquê até aos 30 anos ? Isto já e incontitiocional !

Anônimo disse...

faço 28 anos anos este mês. Fiquei sem subsídio, e não tenho qualquer hipótese de me voltar a candidatar, pois já usufrui do IAJ. Tive que mudar de casa, trabalho há 3 anos e ganho um salário miserável. Por isso, e mesmo arrendando uma casa mais barata, tenho que voltar a pedir ajuda financeira aos meus pais, o ordenado não me paga as contas.
E vivo em Lisboa (sou de Braga), e foi na zona histórica que consegui arranjar uma casita cuja renda estivesse minimamente ao meu alcance.
Não metam tudo no mesmo saco, não falem quando desconhecem a realidade de quem trabalha e mesmo assim precisa de ajuda para Sobreviver, quando supostamente andamos cá para Viver!!!!